quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Budo-Ryu International Gashuku / África do Sul



Repasso 2 fotos e texto escrito pelo sensei Kelvin. Como nós da ACM, irmãos de Artes Marciais pela BRI. Mestre Richard Salmon aparece na foto orientando o treino; na outra foto, aparece o grupo e ajoelhado à direita sensei Kelvin.
Oss Sensei Arthur

Veja abaixo um breve resumo do Gashku conforme solicitado. Se você encontrar o que escrevi não é adequado para o seu blog, por favor, deixe-me saber e eu posso enviar-lhe a minha história original!

A história:

O Budo-Ryu Karate Internacional África do Sul Gashku foi organizado pelos nossos Cachoeira Dojo, eu e Kim Sensei e Fay Sempei.

Trinta karateka afiado, mas um pouco nervoso que vieram de cinco diferentes dojos na região de Durban, juntamente com Hanshi, Kim Sensei e eu fomos para um par de rurais em um pequeno resort do litoral até o Natal Kwazulu South Coast chamado Mtwalumi na África do Sul.

O treinamento foi dividido em quatro sessões de treino no sábado e três no domingo e as sessões variou de unificação dos conceitos básicos e técnicas de executar sozinho, em seguida, a segunda sessão foi uma sessão de kata, onde ensinou Annanko Hanshi. A primeira sessão depois do almoço foi dedicado a Pin'an Hokai Kumite e dirigido por Kim Sensei e depois a sessão final foi o tempo livre que foi dedicado ao cricket praia com uma diferença, sem entrar em detalhes para tanto, o jogo foi jogado como cricket, como base e como bola de rugby e para adicionar, cada vez que alguém ficou transtornado com a equipa adversária iria nomear a punição que a equipe teria de executar que vão desde a situps flexões e agachamentos.

Manhã de domingo começou com uma corrida ao longo da praia e, posteriormente, a primeira sessão foi usado por mim mesmo ensinando take-downs, quedas e finalizações e estava treinando uma grande diversão na areia, sem o receio de lesão. Após o chá da manhã o grupo foi dividido em equipes composta de três membros cada um e então lhes foi dada a tarefa de projetar uma série de combinações e ter baixos que eles teriam que demonstrar para nós depois. Esta sessão foi dirigida por Hanshi, Kim Sensei e eu. Na última sessão e após a classificação as equipes tinham que apresentar a sua demonstração para nós.

Fotos de seguir em e-mails separados.
-
Kind Regards
Kelvin Daniels
Budo-Ryu Karate Internacional África do Sul

Um comentário: