domingo, 19 de agosto de 2012

ACM PONTUA NO ESTADUAL

Campeonato Estadual Aspirantes, organização da FGK, realizado dia 18 de agosto em São Leopoldo. A equipe ACM conquistou um troféu de 4o. lugar na contagem geral, delegação chefiada pelo aluno Jose M. Junior. Equipe: Cristhian ( ouro e prata), Felipe (ouro e bronze), Bruno (prata), Diego, Giordano, Guilherme, Rafael K., Rafael I., Maximiliano.Parabéns pelas conquistas, pelo esforço e união.

9 comentários:

  1. Oss sensei!
    Parabens a todos! Mal posso esperar pra voltar e participar.
    -Arthur

    ResponderExcluir
  2. OSS! Parabéns pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Oss Sensei! A ACM está com uma equipe muito boa.. Acho que vou começar a treinar kata pra competir novamente.. Muito bom o clima de coleguismo de todo o pessoal no campeonato! Estão todos de parabéns!! OSS!

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram do Atleta João do Colégio Militar que representou a ACM, pois ficou em Segundo lugar, categoria kumite acima de 75 kilos adulto, aliás foi a competição mais dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João é atleta do Colégio Militar, oficialmente não é da ACM, mas todos sabem que conquistou uma medalha.

      Excluir
  5. Mas representou a ACM, então deveria constar o nome do João na Equipe que conquistou o 4º lugar na contagem geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mérito dele ninguém tira, mas foi a ACM que abriu o espaço para ele participar, MESMO NÃO SENDO SÓCIO DA ACM, e assim continuaremos de porta aberta para atletas amigos, mas perante a ACM instituição ele não pode fazer parte, não pensou nisso, "anônimo"?

      Excluir
  6. Alem do mais o blog do karategoju não é da ACM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog é do professor da ACM, que o mantém ligado ao seu emprego, à instituição sim, existe uma conexão e nem pela federação um atleta de um clube pode participar por outro, uma norma, as pessoas têm que entender. A ACM tem suas normas, eu não as fiz, mesmo assim tem recebido todos há mais de 30 anos, só não sabe quem conhece pouco da história.E quem foi que falou que ele não venceu? Venceu assim como outros que nem medalhas conquistaram.

      Excluir