sábado, 8 de dezembro de 2012

Faixas Pretas

O Dojo ACM Goju-kai parabeniza seus novos faixas pretas Eduardo da Rosa e Guilherme Svaldi, aprovados em Exame de Graduação FGK/CBK dia 08/12, cumprindo teoria e prática. O Goju RS continua crescendo. Agora, na faixa preta, shodan, um novo começo no caminho das mãos vazias. Eduardo e Guilherme iniciaram seu treinamento na ACM com 13 anos, sob a orientação do prof. Arthur. O S S.

6 comentários:

  1. Parabéns a ambos! Exemplo a todos nós que pretendemos chegar à faixa preta um dia!

    ResponderExcluir
  2. Sensei,

    Mais do que me tornar um artista marcial melhor, o senhor me tornou uma pessoa melhor. O dojo da ACM é como uma segunda casa, e o senhor, como um segundo pai.

    Oss!

    ResponderExcluir
  3. Guilherme e Eduardo, parabéns por esta conquista que certamente dá muito orgulho a todo o dojo ACM.

    Parabens Sensei pela formação de mais dois Faixas Pretas

    Oss!

    Max Drews Peres

    ResponderExcluir
  4. OSS!
    Gostaria de dar os parabéns aos colegas e ao Arthur Sensei. Nossa linhagem cresce! Karate deve continuar sempre! Este feito é para marcar com chave de ouro o final do ano de nosso DOJO!

    Estarei presente na entrega das faixas!!!

    Abraços a todos,
    RKrug

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos colegas Eduardo, Guilherme e ao nosso Sensei Arthur por todo esforço e dedicação! Fico muito feliz em ver meus colegas de treinamento se destacando nos exames de graduação bem como nas competições em que participam.. A cada dia em que treinamos juntos vencemos desafios e nos superamos, talvez seja por isso que nos sentimos tão orgulhosos quando presenciamos a evolução e conquista um dos outros. Conforme o próprio Guilherme citou acima, "o dojo da acm é uma segunda casa e o sensei Arthur como um segundo pai", assim faço minhas também essas palavras. Espero conseguir chegar na faixa preta e presenciar mais muitos de meus colegas chegando nesse grau!

    É muito bom e gratificante poder fazer parte deste grupo e dessa história!

    Oss!

    ResponderExcluir