sábado, 9 de julho de 2016

Fotos solenidade

Nas fotos:árbitro Padilla, Arthur sensei, pres. Celso FGK, pres. Luiz Carlos CBK; Bruno, Guilherme, Arthur, Padilla e Diego, fotos na ocasião da entrega do Diploma de 7o. dan.

7 comentários:

  1. Diploma que pesa, esse...muito contente, uma conquista de um trabalho que não me isentei, sempre na procura... o Karatedo é isso. O apoio de alunos, amigos e familiares ajuda muito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sensei Arthur. A maior justiça da competição foi certamente a certificação do 7º Dan para uma das pessoas mais importantes do Karatê.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sensei!Muito feliz pela conquista!Em breve voltando ao dojo!Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande Professor Arthur. Merecida graduação de quem sempre lutou pelo Karatê, em geral e pelo Goju-Ryu, em especial. Meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  5. transcrevo do aluno faixa preta e médico Eduardo:"Soube de todo o ocorrido na sexta, campeonato e exame. Foi talvez o merecido reconhecimento de uma vida dedicada ao karate. Meus sinceros parabéns . Fiquei muito feliz quando soube, ainda que não tenha sido novidade pra quem lhe acompanha há 15 anos."

    ResponderExcluir
  6. transcrevo do faixa preta Flavio: "Oss Sensei Arthur.
    Meus parabens por mais uma conquista, aliás não é qualquer um que chega ao 7º DAN. Merecido pela dedicação e treino, mais uma vez o GOJU está lá em cima no pódio, somente um carateca é mais graduado aqui no Estado que é o Senhor."
    - Sensei Arthur: Obrigado a todos, pelo apoio e confiança.

    ResponderExcluir