domingo, 30 de outubro de 2016

Evento Técnico ACM

6 comentários:

  1. Obs. importante salientar que o público está do lado contrário às arquibancadas nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Comentários do evento no texto abaixo.

    ResponderExcluir
  3. e-mail do mestre Salmon: "Meu querido Shihan, Obrigado pelo seu e-mail, espero que este encontre você e sua família em boa saúde?

    Parabéns pelo 40º aniversário do seu dojo. Estou tão orgulhoso de ser seu irmão em Budo e seu irmão através do nosso relacionamento com Taniguchi Sensei ... Como somos afortunados de ter sido estudantes neste grande Sensei ...

    Enviei-lhe algumas fotos dos velhos tempos ...

    [1] Com Taniguchi em seu Dojo de São Paulo 1963.

    [2] Taniguchi Sensei no meu Durban, África do Sul Dojo 1962.

    [3] Meu certificado Shodan de Taniguchi Sensei classificado na África do Sul 1962 .. Se você olhar para o canto superior direito, você verá AF1 = África 1, o primeiro Cinturão Negro Shodan já atribuído na África por um Sensei japonês.

    Por favor, desejem a todos os seus alunos meus melhores desejos ..

    Seu amigo, Richard Salmon."

    ResponderExcluir
  4. Transcrevo e-mail de taila, administração ACM:"Parabenizo pelo belíssimo evento e todo seu desempenho ao longo desses 40 anos. Estamos sempre prontos para contribuir nas tuas ações. Que venha mais anos de sucesso e premiações."

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, estava fora do País e não pude estar presente em tão grandioso evento. Parabenizo todos os caratecas integrantes da história do nosso dojo e, em especial, o Sensei Arthur por mais esse feito!!! Oss, Handel Dias

    ResponderExcluir
  6. "Meus parabéns pelos 40 anos de luta e arte na ACM! Seu trabalho é maravilhoso!" Fabiana

    ResponderExcluir