segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dojo Nagare Goju-ryu

Arlei enviou a foto com alunos, Campo Bom (RS) "Olha só Arthur Sensei ! Esta é hoje a minha turma do Karate Do Goju Ryu Dojo Nagare. Estou muito contente com este pessoal, são dedicados e esforçados para aprender. Hoje eu sei o que tu sentias e sentes até os momentos atuais passando o teu conhecimento e ver a evolução de cada aluno,..., e a importância que um Sensei com experiência a ensiná- los. Cada dia uma expectativa nova de ouvir novidades e a história do nosso Karate. Acho que tu sabes bem o sentimento que hoje eu estou tendo. Abraço meu amigo sensei. Domo. OYASUMINASAI." Arlei Bedatt

Um comentário:

  1. Arlei foi um dos melhores alunos que passaram pelo dojo da ACM e agora deverá ser um grande professor. Bom trabalho!!! - Arthur sensei

    ResponderExcluir