segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Samurai

Recém lançada a revista SAMURAI - Espada e Sombras, uma publicação que tem entre os autores o sensei Arthur (ACM RS). Trata-se de um "gekigá" sobre a missão do samurai, Katsuo Ikeda, a mando de seu mestre adoentado, uma batalha entre o bem e o mal em que uma espada nas mãos de um guerreiro habilidoso faz a diferença - magia, filosofia e arte em quadrinhos, mais informação. À venda pelo email: arthur.goju@bol.com.br

7 comentários:

  1. samurai tem muito a ver com o karate, ler distrai e até se aprende
    M.G.

    ResponderExcluir
  2. Já adquirir o meu exemplar. Excelente! Parabéns. (Olemário/Karate)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  4. O trabalho apresentado na revista “Samurai-Espada e Sombras” é de excelente qualidade. Produzida no estilo gekigá, a revista apresenta uma aventura marcada pelo suspense. O roteiro envolve o leitor destacando a magia do espírito guerreiro dos samurais, a beleza e a tradição dos princípios das artes marciais japonesas através de uma linguagem que une poesia, ficção e espiritualidade.
    Além disso, a revista tem o mérito de informar o leitor sobre aspectos históricos e culturais do Japão feudal. Os traços de Arthur Filho revelam uma preocupação com detalhes importantes e lembram os de Kazuo Koike e Goseki Kojima no clássico “Lobo Solitário”.
    Votos de que a revista tenha longa vida e continue brindando os leitores com ensinamentos espirituais e culturais de qualidade, coisa rara nos dias de hoje.
    Parabéns!
    (Juliano)






    ResponderExcluir
  5. head titanium ti s6 - Titanium Art
    It is also worth noting that it is not a head-like titanium trim walmart version where to buy titanium trim of an actual metal. The head is also a part titanium ion color of the titanium build for kodi body design and has its citizen super titanium armor own

    ResponderExcluir