domingo, 4 de dezembro de 2011

NEWS Goju -Treino Especial / Festa ACM

- Dia 03 de dezembro realizamos o Treino Especial com Paulo Roberto Oliveira, graduado goju de Taniguchi, com a participação de 14 faixas pretas mais 25 kyus, na ACM. Paulo sensei mostrou o Karate na prática, técnicas de defesa pessoal.
- Sensei Arthur passou o kata Suparimpei, fechando o ciclo de padronização dos kata JKF Gojukai. Prof. Padilla fez a entrega de Troféu Homenagem da Copa Oshiro ao sensei Arthur a pedido de Oshiro sensei.
- À noite, a confraternização desse grupo nas dependências da loja e editora Jambô, Porto Alegre, Centro. Nesta ocasião foram conhecidos e premiados os melhores alunos de 2011 da ACM:
1o. - Destaque do karate 2011 pela ACM - Bruno Zitto;
2o. - Por dedicação e participação em 2011 - João Henkin e Cristhian Fagundes.
.........
Festa de Colaboradores da ACM, no Galpão Crioulo. O Secretário Geral da ACM, sr. Zolair Trindade e o presidente do coselho sr. Clovis Kappel prestaram homenagem em noma da entidade ao funcionário com 35 anos de casa, Arthur (sensei), falando de sua vida acemista e jornada no Karate, ocasião em que lhe entregaram uma placa, entre outros presentes, que diz: "A força de uma pessoa pode ser medida pela paixão com que se dedica a seus valores e princípios. Uma homenagem da ACM RS a Arthur X. O. Filho pelos seus 35 anos de dedicação ao Karate e à construção de sua história dentro desta instituição".
...........
30 Anos de Faixa Preta de Eduardo de Mattei - no União, evento reuniu mais de 40 faixas pretas de diversas épocas, momento de homenagem a esse grande atleta gaúcho que presenteou aos companheiros com um diploma e uma camiseta.

Um comentário:

  1. OSS!

    Sensei, dezembro é o momento de reflexão sobre as atividades do ano, 2011 foi um ano repleto de realizações, cabe parabenizar vossa iniciativa e força de vontade e capacidade inspiradora sem a qual nada seria possível.

    Dezembro, também, é o momento propício para iniciarmos o planejamento já do próximo ano, que seja igual a este, iluminado!!

    Forte abraço!!

    ResponderExcluir